Guida (Alessandra Negrini) se mostrará visivelmente petrificada ao ficar sabendo por meio de Helô (Giovanna Antonelli) que o pai de Rudá (Guilherme Cabral) não faleceu e que ele está na verdade sendo incansavelmente procurado pela polícia e autoridades competentes.

Vale sempre reforçar que o mau caráter oculta fatos comprometedores da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo), dos quais serão devidamente expostos durante o decorrer da história da emissora platinada, que está dando o que falar com todas as suas reviravoltas e tragédias.

Max é classificado dentro da própria sinopse de Travessia como um sujeito boa pinta e sedutor, porém fora isso, ficará mais do que claro que ele é na verdade um serial killer praticamente, que se mostra ser o mais cruel possível com todas as vítimas que surgem em seu caminho.

Publicidade

O salafrário será o grande responsável pela morte da personagem Yone (Yohama Eshima), porém já devemos adiantar que tudo pode ser alterado, pois todos nós já sabemos que a autora do folhetim, Gloria Perez, está mudando constantemente o rumo da obra.