Trazendo reflexões, Apollo libera sua mais nova faixa “Scar”

Publicidade

Dono de diversos títulos na principal batalha de MC’s do país, a “Batalha da Aldeia”, Apollo não chama atenção apenas nas batalhas, como também em seus singles. Após dois meses do lançamento de “Apenas 18”, faixa que já acumula mais de 348 mil visualizações em seu clipe no YouTube, Apollo retorna com a faixa “Scar”.

Em um trap, o rapper busca representar as cicatrizes que ainda o marcam, mas que já não incomodam, trazendo o assunto de forma leve e reflexiva:

Nesse som eu quis trazer algo com uma vibe mais marcante que ao mesmo tempo tem algo pra passar na letra, e  o nome “scar”, representa as cicatrizes que ainda marcam mas não incomodam por significar fases que já foram. Mas passando tudo isso de uma forma mais leve no som”, comenta o artista.

Tendo começado no rap entre os 15/16 anos através das batalhas de rima em São Paulo, Apollo realizou a transição das batalhas para o estúdio recentemente.

A transição de batalha pro estúdio no início foi um pouco complicada, porque é outro tipo de vivência, mas assim como no freestyle, a prática te leva a evolução, e acredito que com o tempo vou evoluir cada vez mais na área musical”, conta Apollo.

Aos 19 anos, o rapper tem como objetivo consolidar sua carreira musical e ganhar cada vez mais reconhecimento no meio artístico, fazendo com que suas músicas atinjam e ajudem progressivamente mais pessoas. Apollo conta com mais de 117 mil inscritos em seu canal do YouTube e acumula mais de 600 mil visualizações em seus clipes.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias