No primeiro capítulo de Três vezes Ana, podemos ver Soledade (Blanca Guerra) mãe de criação de Ana Lucia (Angelique Boyer), abraçando uma foto e chorando. Confira a seguir de quem se trata ser essa menina.
Ana Lúcia pergunta à mãe se quando ela era pequena ela esteve a ponto de se afogar. Soledade entrega a carteira de Ana Lúcia e diz que foi Santiago (Sebastián Rulli) quem a deixou e diz que ele iria embora do povoado. Ana Lúcia conta que foi ao Rio com Santiago, local onde encontraram ele no dia de seu acidente e aconteceu algo raro com ela.
Leia também:
Ana Lúcia estranha o fato de sua mãe lhe chamar de Sofia e questiona ela o porquê em seguida Soledade conta que Sofia era uma menina muito doce e bondosa porém está morta. Ela conta que antes de Ana Lúcia nascer ela morava em Santa Cecília e que Sofia era filha de uma vizinha que ela gostava bastante e se apegou a menina. Conta que que sua mãe encontrou um emprego e deixava a menina sozinha em casa mas um dia quando ela voltou a menina viu a estufa aberta e a garota deitada em sua cama, ela tentou acordá-la porém a menina já estava sem vida.
Leia também:
- Você sabia? Três Vezes Ana foi considerada a pior novela do ano de 2016
- Fora de controle! Ana Letícia surta, briga com Ana Laura e dá uma bofetada na irmã em Três Vezes Ana
Ana Lúcia pergunta pela mulher e Soledade disse que ela foi embora sem dizer nada a ninguém e que ninguém nunca mais a viu. Ana Lúcia conta que entende que essa história mexeu muito com a mãe mas que não entende o que tem a ver com ela. Soledade diz que não dá permissão para ela viajar. Vai para o quarto e chora desconsoladamente. Porque na verdade Sofia era sua filha, ela então respirou Ana Lúcia para suprir a ausência da sua menina.