Ernestina (Susana Dosamantes) sempre ficou envolvida em inúmeras polêmicas e mistérios arrebatadores em Três Vezes Ana (Sbt), e uma enorme bomba estará prestes a explodir a respeito de suas origens.
Tudo irá para os ares quando for revelado que Leonor (Nuria Bages) é na verdade a meia-irmã secreta de Ernestina, e também de ninguém mais ninguém menos do que Soledade (Blanca Guerra).
Mesmo com os esforços de Ernestina para que ela reconsidere, Leonor se negará a reestabelecer o seu lugar de direito como uma Rivadeneira, a mãe de Leonor trabalhou na casa de Ernestina e o pai da mesma abusou de sua mãe, com isso ela recusará em reconhecer que faz parte da família.
No entanto, ela e Ernestina ficaram juntas e cresceram como se fossem grandes irmãs, Soledade também se mostrará ser fruto de um abuso, mas ela fala para Leonor que jamais conheceu o seu pai, e que por isso foi criada na residência de Evaristo (Eric del Castillo), local onde também foi humilhada.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Três Vezes Ana: capitulos
- Três Vezes Ana: Santiago revela que possui um tumor e que tem chances dele falecer para Ana Letícia
- Três Vezes Ana: Em momento inesquecível, Ana Laura se comunica pela primeira vez com Ana Lúcia
- Saiba quem mata Evaristo em Três Vezes Ana
No final, Leonor contará para a mãe de criação de Ana Lúcia dizendo que não foi a mãe de sua mãe que o pai de Ernestina abusou, ele teve outra mulher e dessa mulher ele teve mais um filho, que também se trata de Margarida, mãe de Soledade, com isso Soledade ficará chocada ao saber que possui duas irmãs.