Triunfo do Amor: Maria é presenteada com certidão de nascimento e fica emocionada

Publicidade

Maria (Maite Perroni) finalmente ganhará uma certidão de nascimento com o sobrenome do seu pai, João Paulo de Itavera Gutiérrez (Diego Oliveira) em Triunfo do Amor (Sbt), deste modo a moça passará a se chamar Maria de Itavera Gutiérrez e ficará extremamente feliz ao ser oficialmente e legalmente conhecida como filha do religioso.

João também demonstrará toda sua empolgação e felicidade e irá direto ao ponto, “Estou preparado para assinar todos os papéis necessários”, dirá o padre no cartório, “Essa menina é minha filha e jamais irei negá-la. Quero deixar claramente seu nome e sobrenome: Maria Desamparada de Itavera”, completará João Paulo que estará bastante emocionado assim como a sua filha da qual estará honrada com o que acabou de conquistar.

Visivelmente emocionado João Paulo dirá para Maria que ela sempre mencione seu nome completo, “Eu te reconheci como a minha verdadeira filha”, falará o padre. A protagonista ficará bastante emotiva e na sequência dará um abraço bem apertado no filho de Bernarda (Daniela Romo).

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...