segunda-feira , 2 dezembro 2024
Ínicio Notícias Triunfo do Amor: Max expõe Leandra com teste de DNA e dá uma surra em Guilherme

Triunfo do Amor: Max expõe Leandra com teste de DNA e dá uma surra em Guilherme

838
Max (William Levy), Leandra (Monica Ayos) e Guilherme (Guillermo García Cantú) em 'Triunfo do Amor' (Sbt)

Leandra (Monica Ayos) mostrará que está fazendo literalmente de tudo para enlouquecer e confundir a cabeça de Max (William Levy) em Triunfo do Amor (Sbt), mas o que ninguém pensava é que o mocinho irá dar a volta por cima e tentará de todas as formas provar que tudo não passa de uma farsa da mau-caráter.

Com Leandra insistindo de que Max é filho de Guilherme a paciência do bonitão esgotará de vez e com isso ele ficará completamente alterado com todas as mentiras das quais estão sendo contadas sobre ele, com isso ele procurará provar de que isso tudo não passa de uma falácia e decidirá fazer um exame de DNA com o objetivo de desmascarar a megera. Tanto ela quanto Guilherme tentarão convencer o rapaz que ele não é o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) mas como o mocinho não é bobo ele procurará maneiras de provar que todas essas acusações de ambos são absurdas e sem sentido, como já desconfiava ele terá a certeza que tudo isso foi invenção e ele terá a certeza que é de fato o filho de Osvaldo.

Com todas essas mentiras e dores de cabeça que eles causaram para Max ele acabará se descontrolando e partirá para cima de Guilherme e assim que ele tenta cumprimentar o protagonista dará um soco na cara em cheio na sua cara pegando-o de surpresa, “Você não é o meu pai! E não sabe o quanto agradeço a Deus que não seja” e mesmo assim Leandra e o golpista insistirão nas mentiras e Max resolverá rebater a vilã “Até quando você vai querer continuar com essa mentira? Você mesma sabe que esse infeliz não é nada meu”, concluirá ele que depois mostrará o resultado do exame de DNA expondo os dois ao ridículo.

“Triunfo do Amor” (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

Compartilhar: