Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria (Maite Perroni) tenta se livrar de Alonso (Mark Tacher). Ele acha que pode conquistá-la e que vai fazer de tudo para tirá-la de Max (William Levy). Maria continua a explicar que ela ficará com Max. O rapaz insiste para ficar perto dela e de seu bebê. Maria se vira, mas Alonso a abraça e continua a implorar. De repente Vitoria (Victoria Ruffo) entra, no pior momento possível quando o rapaz está abraçando Maria Desamparada.
Vitória pergunta a Maria o que ela está fazendo com Alonso. “Ela não ama Max”. Vitória simplesmente diz que Maria acabou de usar Max para engravidar e prendê-lo. Maria responde a ela para ponderar suas palavras. A personagem de Maite Perroni diz a ela para não falar com ela desse jeito – “ela ama Max”. Vitória diz que a amiga de Maria tirou seu marido dela, agora Maria quer levar seu filho. A mulher chama a moça de “alpinista social”, sem imaginar que está xingando sua própria filha.
Alonso defende Maria e explica que os dois só têm uma grande amizade. O que Vitória viu não foi o que ela pensa. A mulher diz a ele para não defender Maria; ela sabe exatamente que classe de mulher ela é. João Paulo (Diego Oliveira) chega e pergunta o que está acontecendo. Vitória diz que viu Maria beijando Alonso e que a moça está tentando se vingar dela. E afirma falsamente que Maria foi infiel a Max. João Paulo pede a Vitória para não dizer coisas das quais ela realmente se arrependerá. Vitória diz que ela fala como vê e essa mulher é uma oportunista. “Ela é como Linda. Sem princípios e sem moral.”
Maria fica brava. Ela diz à mãe que ela não quer seu ódio em torno de seu filho. Vitória nunca verá o bebê. Indignada a personagem de Victoria Ruffo diz que Maria é igual a Helena (Dominika Paleta) que também não deixa que um Sandoval veja seu bebê. João Paulo pergunta o que está acontecendo e Vitória explica rapidamente. Vitória diz que todos estão sofrendo e é tudo culpa de Maria. Ela é igual a Helena. Vitoria afirma que nunca vai deixar Maria tirar seu neto dela. A mulher fica chateada por Paulinho ser filho de Maria: “Maldito seja que ele seja seu filho”.
João Paulo implora para Vitória parar de xingamento e pede a Maria que a perdoe. Vitória se recusa. Maria pede para ela ir embora de sua casa. Ela reluta e diz que não sai sem ver seu neto. Maria diz que Paulinho não é neto dela, porque Max nem é filho dela. Vitória revela que a criança despertou uma ternura que Osvaldinho não despertou. João Paulo pergunta: “você se perguntou por quê?”. Vitória responde que não e ela não se importa porque Helena acusou Max de agressão e pegou o bebê e agora Maria está tirando seu o outro neto dela.