O tão desejado e aguardado plano de vingança de Donatela (Claudia Raia) contra Flora (Patrícia Pillar) sairá do papel, com isso ele será devidamente realizado em A Favorita (Globo), a morena orquestrará tudo nos mínimos detalhes para a víbora não poder se livrar dos crimes que protagonizou, a mocinha receberá um tiro da vilã, porém será de uma arma falsa.
“Donatela, a culpa foi sua!”, afirmará Flora. “Flora, foi melhor assim. Eu cansei desse jogo. Eu quero descansar”, falará. “Porque? Tava dando tudo certo. Eu não ia te entregar para a polícia”, falará a vilã. “Eu tenho que te agradecer, Flora, você me ajudou a partir. Sozinha eu não ia ter coragem”, falará a morena, “Parece que a morte é uma segunda morte”, revelará.
“Não fala assim. Não vai morrer. Você não pode morrer. Você tem que ser forte. Pelo amor de Deus, você não pode fazer isso. Você não pode me deixar sozinha. Silveirinha, chama a ambulância!”, gritará Flora. “Não precisa. Eu sou só mais uma. Uma a mais que você matou” explicará Donatela, “Não”, irá negar a assassina, “Você é diferente. Os outros… O Marcelo, o Dodi, o Gonçalo e todos os outros eram uma pedra no sapato. Você não vai morrer. Você tem muito o que viver. Silveirinha, rápido”, falará, “Adeus, Flora”, enganará a mocinha.
Leia Mais: Sem papas na língua! Silveirinha faz revelação macabra a respeito de Flora em A Favorita
“Silveirinha, é você que tá aí? Faz alguma coisa. Eu atirei na Donatela, mas a culpa foi dela. Eu não queria ter feito isso, eu juro que não queria”, afirmará a mulher que irá saber que tá sendo acompanhada por inúmeras pessoas em um teatro.