Trocou filhos por trabalho! Saiba os segredos da carreira de Ana Martin a Candelária de Amores Verdadeiros

Publicidade

Aos 75 anos, a atriz mexicana de novelas de sucesso como Simplesmente María, Amores Verdadeiros, Porque el amor manda e Destilando amor entre outros títulos, tornou-se tendência nas últimas semanas no Twitter devido às reflexões sinceras e aplaudidas sobre a sua vida que partilhou na referida rede social. Reflexões que vão desde sua decisão de não querer ser mãe até a maneira como lidou com seu relacionamento com o sexo oposto.

“Não vou deixar de publicar porque as pessoas que estão comigo, ou seja, meu maravilhoso público sempre estará aqui me apoiando incondicionalmente. Não quero ser exemplo, é só um pouquinho da minha vida, que muitos adoram saber “, disse quem se tornou um dos rostos mais antigos e amados na telinha.

Veja abaixo uma entrevista  onde Ana Martin revela detalhes de sua vida.

Os homens:

“Nunca dependi de um homem, saía com todo mundo, mas sempre paguei pelas minhas coisas, sempre trabalhei e me sustento, por isso me valorizaram porque nunca sentiram que eu precisasse.”

Foto (Instagram)

O preço a pagar:

“Tudo na vida tem um preço e como eu não queria me casar nem ter filhos, o preço que tenho que pagar é que tenho que cuidar de mim, mas quando não puder mais, vou quebrar meu leitão e ir para uma casa para onde os ricos mandam seus velhos. “

Relacionamento mais longo:

“Meu relacionamento amoroso mais longo durou três anos e meio porque, quando minha paixão acabou, eu os cortei. Não gosto de relacionamentos sérios ou estabilidade emocional, por isso me inspirei em meu pai, ‘Palillo’, que tinha todas as mulheres; Eu fiz o mesmo com os homens.”

Amor livre:

“Nunca acreditei que ‘até que a morte nos separe’, antes acreditava no amor livre, amar uma pessoa sem nos comprometer, também não significava libertinagem para mim, pois sempre levei uma vida tranquila e dedicada ao meu trabalho.”

Que horror!

Tenho 75 anos e se vir um homem nu agora desmaio, que horror! Fechei o ‘changarrito’ há 10 anos e não estou gostando nada disso, estou muito feliz.”

E os filhos?:

“Não me arrependo de não ter filhos. Acho que foi uma decisão que tomei na minha vida porque senão a minha vida teria sido muito diferente e talvez não estaria nesta carreira porque teria me dedicado totalmente a eles.”

Foto (Instagram)

Rumores, rumores:

“Não gosto de mulheres e nunca gostei delas. Esse boato saiu na novela que eu fiz, Gabriel y Gabriela.”

Livre escolha:

“Ela sempre dizia, se eu fosse ter um filho, não seria com o homem que mais amo, seria com minha melhor amiga.”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...