terça-feira , 21 maio 2024
Ínicio Turismo Turismo nacional em alta: férias de julho em Foz do Iguaçu
Turismo

Turismo nacional em alta: férias de julho em Foz do Iguaçu

185

À medida que o mês de julho se aproxima, os brasileiros começam a planejar suas férias, buscando destinos que combinem conforto, aventura, cultura e diversão. Um dos destinos mais procurados do Brasil e que vem se destacando no mercado, é Foz do Iguaçu, conhecida mundialmente pelas Cataratas do Iguaçu e sua posição estratégica na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Para os visitantes que procuram conforto, entretenimento e diversão em um só lugar, o Mabu se destaca com uma programação exclusiva. “Este ano, nossa programação para as férias de julho está especialmente voltada para famílias e grupos de amigos que buscam diversão e relaxamento”, afirma Gladson Santana, Gerente de Entretenimento e Lazer do Mabu. De 08 a 10 de julho, o Mabu oferece uma agenda recheada de atividades, desde oficinas a shows de mágica e noites temáticas com música ao vivo.

A equipe de gastronomia do resort, também preparou uma programação de dar água na boca. Conhecido por sua variedade gastronômica, o Mabu, promete surpreender com cardápios incríveis e deliciosos.

Veja também:

Respirando turismo, Bahamas fazem da proteção ambiental um estilo de vida

Japão é match perfeito para o luxo: um dos destinos mais desejados do momento impressiona pela sofisticação e estilo

O Rio de Janeiro se prepara para receber Madonna

Anexo ao Mabu, O Blue Park, maior parque aquático do sul do Brasil, também promete surpreender. “Queremos que nosso parque aquático seja um lugar de alegria e interação para todos. Com atividades que vão além dos atrativos aquáticos, nossa equipe de recreação preparou uma série de atividades fora da água, que vão desde oficinas, aulas de dança e torneios de beach tennis. Garantimos entretenimento para todas as idades em qualquer estação do ano.” destaca Gladson.

Foz do Iguaçu, com suas atrações naturais, culturais e de entretenimento, consolidou-se como um destino de escolha para as férias de julho. A valorização do turismo nacional passa também pela redescoberta de destinos como Foz, onde a beleza natural e a infraestrutura de qualidade se encontram para oferecer uma experiência de viagem completa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Como ir de Paris até os Jardins de Monet?

Seja você um amante da arte impressionista, um entusiasta da natureza ou...

10 passeios impactantes de Bonito (MS), a Capital Nacional do Ecoturismo

A Natureza Tour, agência de turismo com ampla experiência na região de...

Explore os tesouros submarinos de Andros, nas Bahamas

Entre as profundezas da Língua do Oceano e as margens da ilha...