Érica (Fernanda de Freitas) acabará ficando completamente surtada logo após a morte trágica de Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol (Globo), a manicure será assassinada por Roney (Danilo Grangheia) e a irmã da moça se culpará por todo o ato infame.
O mau caráter sequestrará a ex e a personal trainer e com isso ameaçará ambas com uma arma. “Cala a boca e vem comigo também, que eu não sou palhaço. Eu quero as duas pianinho lá fora. Se der um pio no elevador ou na portaria, não interessa, eu passo fogo”, falará o agressor. As irmãs suplicarão para serem liberadas e ele retornará sua raiva contra Érica, “A culpada disso tudo é você. Tua irmã tinha uma vida direita, decente. Foi ela te ver com esse velho para a cabeça virar”, dirá o rapaz.
Stephany tentará defendê-ala e levará um tapa. Com raiva, Érica partirá para cima de Roney e ele mandará com que ela saia do carro, a moça será deixada em local deserto e procurará as autoridades, na sequência, o taxista tentará estuprar a manicure, que conseguirá se safar, porém, enquanto estiver fugindo, ela será baleada e morrerá, enquanto o homem será preso.
Leia Mais: Final Um Lugar ao Sol: Christian arranca a sua máscara de bom moço e cospe na cara de Elenice
No enterro de Stephany, Érica chorará muito e se culpará duramente por não ter a coragem de fazer algo diferente no momento para salvar a irmã, assim ela se culpará pela morte da moça.