Ao que tudo indica, a noite produtiva de sexo com Cecília (Fernanda Marques) custará muito caro para Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol (Globo), o fotógrafo verá seu casamento com Ilana (Mariana Lima) desmoronar de vez, será demitido pela ex-mulher, fracassará ao tentar arrumar outro emprego e voltará a morar com o pai pois não terá dinheiro nem para o aluguel.
Ao mesmo tempo, Cecília verá sua noite de sexo com Breno se tornar assunto de família. Revoltada, a jovem acabará se vingando de Bárbara (Alinne Moraes) ao contar para o avô que o perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um aplicativo de namoro é falso e foi criado pela tia, sem emprego, o homem tentará um novo trabalho, porém sua transa com a moça terá se espalhado e se tornará uma grande barreira. “Breno, eu tenho que te falar. Não que eu concorde com isso, mas… Você sabe que hoje em dia a patrulha com esse negócio de assédio não é mole, fica todo mundo em cima”, dirá um empregador.
Leia também:
- Com Um Lugar ao Sol fracassando, a Globo já marcou a data definitiva da estreia de Pantanal
- Final de Um Lugar ao Sol avança no tempo para mostrar Christian após pagar por farsa
Sem escolhas, Breno voltará a morar com o pai e largará a terapia com Ana Virgínia (Regina Braga). “Eu voltei para a casa do meu pai. Isso sem a menor perspectiva de arrumar outro trabalho”, explicará.