Christian (Cauã Reymond) acabará revelando a verdade sobre o roubo da identidade do irmão gêmeo para Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Globo), internado em estado grave após levar uma facada, o usurpador fará a confissão à mulher no leito do hospital.
O funcionário da Redentor se arriscará para defender Francisco, o filho de Ravi (Juan Paiva). Ele será ferido e ficará entre a vida e a morte, depois de ficar alguns dias em coma, o rapaz começará a se recuperar e receberá a visita da caçula de Santiago (José de Abreu), “Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero”, desabafará a mimada. Christian interromperá a herdeira da Redentor ao dizer que ele deveria ter morrido e a moça não gostará de sua fala.
“Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair”, explicará uma profissional de saúde para Bárbara, “É que ele olhou pra mim de um jeito que… Não sei, parecia que ele estava consciente”, dirá.