Um Lugar ao Sol: Com o objetivo de salvar Christian, Ravi se livra das garras de Túlio

Publicidade

O clima apenas esquentará ainda mais entre Túlio (Daniel Dantas), Ravi (Juan Paiva)Christian (Cauã Reymond) e isso dará uma enorme reviravolta em Um Lugar ao Sol (Globo), e para salvar o seu grande amigo, o motorista decidirá tomar uma atitude e se livrará do vilão.

Agora que já sabe da farsa de ChristianTúlio irá querer desmascará-lo na frente de Santiago (José de Abreu) e de toda a família Assunção. Porém o executivo acaba não contando com uma atitude de Ravi, o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) fará questão de ir com o motorista para Araras e já começará ameaçando o rapaz, “Que foi, rapaz? Tá com medo? No teu lugar, eu também teria. Pode se preparar que a coisa vai feder, viu?”, dirá o mau caráter, que notará o nervosismo do jovem. “Eu fico impressionado com o brilhantismo da atuação de vocês. Olha, não é pra qualquer um… Assumir assim um personagem, uma outra vida, cara, voz, gesto, conta bancária…”, completará Túlio.

Já ciente de que o executivo sabe de tudo e sem muito tempo para agir, Ravi dirá que precisa abastecer o carro. O diretor da Redentor aproveitará e sairá para comprar cigarros, essa será a oportunidade para o motorista, que não conseguiu avisar Christian, de deixar Túlio na mão, o mocinho partirá com o carro para a casa de Santiago, enquanto o executivo verá ele de longe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página