Joy (Lara Tremouroux) sofrerá uma consequência definitiva das suas escolhas de vida e assim acabará morrendo de uma forma cruel e totalmente trágica em Um Lugar ao Sol (Globo), como resultado, Ravi (Juan Paiva) saberá do ocorrido e ficará desolado e desesperado ao perceber que sua amada morreu.
Toda a situação acontecerá após Ravi contar para a namorada que Christian (Cauã Reymond) finge ser o irmão gêmeo, Renato. Com a devida informação, a jovem começará a chantagear e pedir dinheiro para o protagonista, sem Ravi saber de nada, com um bom dinheiro na mão, Joy resolverá ir com dois amigos pichar alguns muros para deixar a sua marca na cidade. Em um certo momento, a corda que mantém o corpo da garota pendurado se soltará e ela ficará presa somente pelo pés, “Caraca, Joy! Pega o meu braco!”, dirá um dos amigos, Joy não conseguirá e cairá no chão, falecendo ali mesmo no local.
- Leia também: Com Um Lugar ao Sol fracassando, a Globo já marcou a data definitiva da estreia de Pantanal
Ravi, que estará procurando sua amada, chegará exatamente no momento da tragédia. Depois, aparecerão cenas do velório da pichadora. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, lamentará Ravi para Christian.