Um Lugar ao Sol: Momentos antes de falecer, Joy dá adeus ao seu pobre filho

Joy (Lara Tremouroux) mostrará todo o seu lado afetivo antes de morrer em Um Lugar ao Sol (Globo), sem saber do destino fatal que terá, a pichadora irá até mesmo se despedir do filho Francisco, ela visitará o bebê e deixará uma medalha no berço da criança.

Depois de ter fugido com Damón (Ruan Aguiar), ela retornará para o Rio de Janeiro sem o rapper. Joy reencontrará Inácia (Yara de Novaes) e será repreendida pela mãe, a mulher a culpará por ter abandonado Francisco com Ravi (Juan Paiva), mas a pichadora se manterá firme na decisão de não cuidar mais do herdeiro. Além disso, a rebelde se despedirá da criança em uma cena tocante, ela o pegará no colo e pedirá que Yasmin (Maithê Rodrigues) coloque uma medalha sua no berço do bebê, aos prantos, ela mostrará que ama o menino.

Como resultado, o público verá na sequência a morte de Joy, após se despedir de Francisco, ela andará pelas ruas do Rio de Janeiro com os amigos em busca de um bom lugar para pichar, lá ela não voltará mais pois cairá morta no chão após se pendurar com uma corda que arrebentará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página