More

    Um Lugar ao Sol: Noca é flagrada por Lara aplicando o famoso golpe do baú

    Com o objetivo de dar uma lição em Napoleão (Rui Rezende)Noca (Marieta Severo) se casa com ele, apenas por estar interessada nos bens do senhor em Um Lugar ao Sol (Globo), o homem se dizia paupérrimo, mas na verdade ele esconde uma grande fortuna dentro do colchão.

    Naná não resistirá e morrerá poucos dias após o casamento, e a noiva golpista, já pensando na montagem de seu restaurante, agirá de vez para pegar o dinheiro do qual estará devidamente escondido. Entretanto, ela não contará com o flagra enorme de Lara (Andréia Horta), que a verá tirando maços de dinheiro do rasgo do colchão, “Eu não acredito que… Então era isso? Que não era paixão eu já sabia, mas nunca me passou pela cabeça que fosse por dinheiro! Eu nunca poderia imaginar que a senhora fosse capaz de fazer uma coisa dessas. A senhora se aproveitou de um homem doente, sozinho, indefeso…”, dirá Lara, revoltada.

    Noca explicará que não fez nada de mal, “Eu não me aproveitei de ninguém, longe disso! Na verdade, eu proporcionei a um homem doente, sozinho, indefeso, um final mais humano. Graças a mim ele teve, pelo menos uma vez na vida, uma companhia, um carinho, uma comida boa…”, dirá a veterana que continuará. “Esse dinheiro é meu, sim. Eu tenho direito. Sou eu a herdeira… Vou apontar pra novas direções, pra abertura de um restaurante, que vai gerar emprego, trabalho, que esse país tanto precisa. Olha pra mim e me fala, sinceramente: eu estou prejudicando alguém, por acaso?”, desabafará.

     

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página