More

    Um Lugar ao Sol: Ravi é covardemente demitido por Christian, retorna para a favela e encara perrengue

    Ravi (Juan Paiva) ficará totalmente desnorteado e sem rumo algum, ele viverá momentos complicados em Um Lugar ao Sol (Globo), o rapaz será demitido por Christian (Cauã Reymond) a mando de Túlio (Daniel Dantas), assim ele voltará a morar em um barraco na favela e passará fome ao não encontrar emprego.

    Após o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) descobrir a verdade sobre o cunhado, o goiano entrará no esquema sujo do executivo e passará a desviar dinheiro da Redentor. O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) ainda cederá à pressão do vilão e demitirá o melhor amigo, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) prometerá ajudar o motorista, mas o antecendente criminal de Ravi, que foi preso injustamente, será um empecilho no momento de conseguir uma nova posição de trabalho. Contrário às decisões de Chris, o namorado de Joy (Lara Tremouroux) se desentenderá com o amigo, deixará o apartamento emprestado por ele e irá morar em um barraco na favela com a companheira e o filho.

    Como resultado, a pichadora de rua não gostará nada da decisão do jovem. Interesseira, a jovem sumirá durante dias e deixará o filho com Ravi, que ainda gastará suas economias para livrar uma amiga da amada da prisão, o mocinho também aparecerá em inúmeras sequências recebendo “não” nas ofertas de emprego e percorrendo a cidade sol a sol, com fome, em busca de oportunidades.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página