Um Lugar ao Sol: Ravi fica indignado ao perceber que Christian tomou o lugar de Renato

Publicidade

Disposto e totalmente convicto em recomeçar novamente e mudar de forma definitiva a sua vida, Christian (Cauã Reymond) será devidamente corrompido pela grande oportunidade de enriquecer de forma simples e fácil em Um Lugar ao Sol (Globo), porém ele terá que encarar diversos obstáculos no caminho.

Logo após descobrir que tem um irmão gêmeo, ele irá atrás do parente no Rio de Janeiro, a busca durará anos e anos, até que ele conhecerá o playboy Renato (Cauã Reymond). De cara os rapazes se darão bem, tanto que Renato protegerá o irmão de traficantes, ele subirá o morro e acabará sendo assassinado pelos criminosos, para o desespero total de Christian. Entretanto o drama do vendedor não durará muito, isso porque ele decidirá tomar o lugar do irmão, como são idênticos, Christian acreditará que não será descoberto.

Deste modo, ele será dado como morto e começará a se transformar no playboy, fazendo inclusive a tatuagem de águia que era a sua principal marca. Ravi (Juan Paiva) assistirá a tudo sem acreditar, o jovem será o único que saberá do plano do amigo, porém ele não concordará com o planejamento, além de abandonar a namorada Lara (Andréia Horta)Christian se casará com Bárbara (Alinne Moraes), a noiva de Renato, furioso, Ravi brigará com o amigo, “Farsante e mentiroso”, acusará ele revoltado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página