More

    Um Lugar ao Sol: Rebeca deixa Túlio na mão após receber proposta para fazer orgia

    Rebeca (Andrea Beltrão) acabará finalmente percebendo que Túlio (Daniel Dantas) não sabe o que é a palavra limite em Um Lugar ao Sol (Globo), isso porque ela chegará a um jantar para fazer as pazes com o executivo, mas se surpreenderá com a proposta para uma orgia com outro casal.

    Mesmo sendo visivelmente apaixonada por Felipe (Gabriel Leone)Rebeca decidirá impor uma sequência de condições para o vilão retornar para casa, com isso ela até tentará fazer as pazes com Túlio, mas tudo irá piorar ainda mais entre os dois, graças ao crápula que mostrará toda sua ousadia e cara de pau. O executivo jurará de pés juntos que quer demais se entender com a companheirae até a chamará para um programa de casal para conversarem mais de perto e de forma mais detalhada, a moça não terá a menor vontade de ir no tal jantar, mas vai dar o braço a torcer só para se arrepender logo em seguida, ela levará um susto ao descobrir que Túlio convidou alguns amigos, mas até então não perceberá as segundas intenções do vilão.

    Leia também: 

    A modelo só perceberá quando o outro homem colocar a mão em suas coxas e convidá-la para subir para um dos quartos. Revoltada, Rebeca se levantará para ir embora, mas ela fará questão de expor o marido e deixará claro que não existe mais nada entre eles.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página