sábado , 19 abril 2025
Ínicio Notícias Um Lugar ao Sol: Santiago fica sem acreditar ao descobrir crime de Bárbara

Um Lugar ao Sol: Santiago fica sem acreditar ao descobrir crime de Bárbara

1.2k
José de Abreu como Santiago em 'Um Lugar ao Sol' (Globo)
José de Abreu como Santiago em 'Um Lugar ao Sol' (Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) será devidamente exposta e desmascarada por Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol (Globo), durante um jantar em família, a jovem contará para Christian (Cauã Reymond)Santiago (José de Abreu) que Janine (Indira Nascimento) é a autora dos textos assinados pela dondoca.

Érica será bastante direta e curta e grossa, deste modo ela dirá tudo o que saberá sobre toda a farsa. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobrem de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, revelará a mulher, que chocará a todos, ambos confrontarão Bárbara, que tentará manter a mentira, sem escolhas, ela confessará tudo. “Eu tentei te falar, Renato”, argumentará, “Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?”, questionará Santiago.

“Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito”, lamentará a jovem. “Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?”, questionará o veterano, “O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?”, dirá Bárbara.

Compartilhar: