More

    Um Lugar ao Sol: Ravi para atrás das grades e decide recusar ajuda de Christian

    Ravi (Juan Paiva) irá encarar inúmeros contratempos e problemas dos quais deixará ele na lama em Um Lugar ao Sol (Globo), tudo começou quando Túlio (Daniel Dantas) descobriu toda a farsa de Christian (Cauã Reymond), do qual assumiu a identidade do irmão Renato.

    O mau caráter chantageia o rapaz e sua primeira exigência foi que Christian demitisse Ravi. Sem escolhas, o farsante fez o que Túlio mandou, Ravi até tentará ver um emprego e finalmente consegue, porém não demora muito para que tudo dê errado, certo dia o jovem acaba ganhando um frango do patrão e divide o alimento com o filho Francisco, mas o garoto passará mal. No outro dia, ao chegar no trabalho, ele descobrirá que outros funcionários também passaram mal, o rapaz tirará satisfações com o dono do local e não demorará muito para a discussão passar dos limites.

    Leia também: 

    Isso porque o mocinho agredirá o chefe e acabará sendo preso. Na prisão, ele receberá a visita de Joy (Lara Tremouroux), ela afirmará que o bebê continua doente e que não tem dinheiro para a fiança. “Será que tu não tem ninguém para pedir emprestado? E o tal do seu Renato que era tão teu amigo?”, questionará ela. Ravi garantirá que não quer aceitar nada do antigo patrão, “De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?”, dirá ele.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página