quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Brígida quase infarta ao escutar Máximino afirmar que Rodrigo e Luciana são irmãos
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Brígida quase infarta ao escutar Máximino afirmar que Rodrigo e Luciana são irmãos

127

Máximino (Roberto Blandón) irá se deparar com uma chamada para o escritório de Cláudio Linhares (David Ostrosky) no celular de Roselena (Laura Flores) em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Como resultado disso tudo, o sujeito resolverá bater de frente com sua mulher, que falará que resolveu encarar sozinha o seu passado, isso porque com ele não pode confiar de fato. Máximino a avisará sobre seus ciúmes sem fundamentos, e dirá que Luciana (Zuria Vega)Rodrigo (Gabriel Soto) podem ser irmãos, e ainda provocará uma tragédia.

Brígida (Lucia Gullmáin) estará ouvindo a conversa exatamente nessa hora e derrubará a bandeja que estará segurando ao escutar a revelação do chefe. RoselenaMáximino irão esperar a mulher recolher a xícara que quebrou e a bandeja.

A governanta passará por ambos em direção a cozinha e o ricaço puxará a esposa para dentro da biblioteca, o empresário repreenderá a mulher, alegando que agora até mesmo a empregada sabe de tudo.

Na sequência, Matilde irá ao quarto de Brígida e avisará que a patroa quer ver ela na biblioteca. Roselena confrontará a mulher, mas ela dirá que não ouviu quase nada, mas Roselena falará que se alguma coisa do que ela ouvir ser exposta, a demitirá na hora.

Compartilhar: