quarta-feira , 24 abril 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio Para o Amor: Descubra o segredo oculto de Paz e Galdino em relação a Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio Para o Amor: Descubra o segredo oculto de Paz e Galdino em relação a Luciana

527
Compartilhe

Você já parou para se perguntar qual segredo Paz (Zaide Silvia Gutiérrez) e Galdino (José Carlos Ruiz) guardam tão a sete chaves em relação a Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor? A resposta pode surpreender! Galdino, um homem exemplar de valores nobres, sempre acreditou que a honra e a dignidade são conquistadas por meio de um trabalho árduo. Ao longo dos primeiros capítulos da trama, sua dedicação incansável em prover o sustento de sua família deixa claro o quanto ele valoriza seus entes queridos.

Desde o início, Paz e Galdino sugerem a existência de um segredo que Luciana não pode descobrir. Eles pedem, misteriosamente, para que ela procure Rosa Torres. Mas afinal, qual é esse segredo? Prepare-se para desvendar os mistérios agora mesmo!

À medida que a história se desenrola, com a aproximação de Claudio (David Ostrosky) e Luciana, ela se vê obrigada a revelar toda a verdade ao amado. Há alguns anos, Paz e Galdino trabalhavam para Rosa Helena (Laura Flores). Em uma revelação chocante, Paz relembra o momento em que Aurora (Nora Salinas), a esposa de Claudio Linhares, estava grávida. Porém, após o nascimento da criança, Aurora veio a falecer. Nesse momento, Rosa Helena apareceu à porta da casa do casal, segurando a bebê nos braços, implorando para que eles a protegessem e partissem para longe da cidade, nunca mais voltando.

Intrigado, Claudio questiona o motivo da raiva de Rosa Helena, mas Paz confessa que não possui essa informação. Ela apenas sabe que os restos mortais enterrados no túmulo de Aurora não pertencem à filha do casal. A verdade é que, ao ver a pequena Luciana, Paz não conseguiu deixá-la desamparada e sentiu o desejo profundo de protegê-la, assim como Galdino. Paz expressa sua gratidão diária por ter cruzado o caminho de Luciana. Nesse momento, a ficha de Claudio finalmente cai, e lágrimas começam a escorrer por seu rosto, pois ele percebe que Luciana é sua filha. Com o coração apertado, ele questiona Paz sobre o conhecimento de Rosa Helena em relação a Luciana, e ela admite que sim. Paz confessa que, ao ver Luciana, as memórias de Aurora voltaram à tona, e ela nutria não apenas ódio pela falecida, mas também por sua filha.

Movido pela raiva, Claudio promete que os Torres Landa pagarão por todos os anos em que ele ficou aprisionado, por todas as crueldades cometidas contra Luciana e por todos os anos em que acreditou que sua filha estava morta. Paz, então, afirma que respeitará qualquer decisão que ele tomar, e ele tranquiliza dizendo que não irá privá-la do amor de Luciana, pois ela merece o mundo. Paz revela que tanto Rosa Helena quanto ela são culpadas: a primeira por lhe dar Luciana e a segunda por nunca ter revelado a verdade. Claudio, emocionado, declara que Paz sempre foi e sempre será a mãe de Luciana.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

The Walking Dead: Daryl Dixon chega ao Brasil: primeiras imagens e data de estreia

Atenção, fãs de The Walking Dead! Daryl Dixon está de volta em The...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 24/04 a 26/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 24/04 a 03/05/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Falsa gravidez gera tensão em Renascer: Coronel Inocêncio decide assumir paternidade do neto

Em meio ao drama da falsa gravidez de Buba, a novela Renascer...