segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Farto de estar pressionado, Rodrigo decide se distanciar de Roselena
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Farto de estar pressionado, Rodrigo decide se distanciar de Roselena

119

Logo depois de Roselena (Laura Flores) revelar que Luciana (Zuria Vega) trabalhou na boate e deixar com que Julie Lastra humilhe a mocinha em sua frente, Rodrigo (Gabriel Soto) tomará uma atitude bastante radical em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O bonitão irá se separar da protagonista, porém além disso, ele também se distanciará da sua própria mãe. Rodrigo começará a ser bastante grosso com a matriarca, ela o abraçará no hospital, porém não não irá retribuir e ainda por cima ficará revoltado quando Patrício pedir para a mãe ajudá-lo a se reconciliar com Luciana.

A mulher responderá que não pode se intrometer em assuntos tão íntimos. Patrício juntamente com Máximino continuarão nos Estados Unidos e o mocinho com Roselena retornarão para o país dos dois.

Quando eles estarem no aeroporto, a loira pedirá para seu filho acompanhar ela até a residência, porém o galã se recusará, alegando que o seu veículo está no aeroporto e que ele irá para o seu apartamento.

Rodrigo possui um amor muito grande por Luciana, e como resultado não irá conseguir compreender que Roselena que é a sua própria mãe, não sabe o real impacto que a mocinha causa sobre ele.

Compartilhar: