segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Luciana finalmente descobre o segredo de Paz
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Luciana finalmente descobre o segredo de Paz

118

Madalena (Socorro Bonilla) acabará insistindo para que Paz (Zaide Gutiérrez) revele a grande verdade para Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt), mas a mulher somente contará uma parte, isso porque esconderá que Roselena (Laura Flores) entregou ela quando era bebê.

Luciana questionará a mãe se ela conhecia Roselena. A veterana revelará que ela e Galdino trabalharam na capital na residência da família, a protagonista perguntará se ela conheceu Rodrigo (Gabriel Soto) e ela dirá que sim, que eles eram muito pequenos.

Paz revelará que ela juntamente com o marido eram jardineiros, Luciana irá querer saber se Roselena os maltratava, porém a mulher dirá que ela nem os tratavam bem e nem mal.

A idosa ainda dirá que na época em que prestava serviços com Roselena era outra casa, pois não havia lugar para os empregado e que a família apenas tinha uma empregada na casa que era Matilde.

Luciana não conseguirá suportar, com isso ela cairá aos prantos ao imaginar que Roselena maltratou seus pais, porém o que ela nem ao menos imagina é que Roselena entregou ela quando era bebê para seus jardineiros e fez eles irem embora.

Compartilhar: