segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio Para o Amor: Patrício descobre que Mateo é seu sobrinho: “Sou seu tio”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio Para o Amor: Patrício descobre que Mateo é seu sobrinho: “Sou seu tio”

194

Na reta final da novela, “Um Refúgio Para o Amor”, Patrício (Brandon Peniche) suspeita que Mateo pode ser o filho de Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto). Chelo já confessou que o garoto não é seu filho biológico, encontrando-o em uma noite de tempestade e evitando devolvê-lo por medo de acusações.

Ao visitar a casa de Mateo, Patrício encontra o menino fazendo o que aprendeu com Alexia. Mateo, ainda fora da escola, revela que Alexia o ensina a ler e escrever. Antes de mostrar seu progresso, Mateo pede para tirar a camisa devido ao calor.

Veja também:

Tragédia e tristeza! Luciana morre no final de Um Refúgio para O Amor?

Lorena leva um tiro do seu próprio marido em A Gata

“Abismo de Paixão”: Augusto assassinado por Carmem

Enquanto ajuda Mateo a tirar a blusa, Patrício nota uma medalha no pescoço do menino. Ao segurar a medalha, ele revela que a presenteou no dia do nascimento de Mateo, quando estava no hospital. Surpreendentemente, Patrício se revela como tio do garoto.

Emocionado, Patrício pede a Chelo que o acompanhe até a casa de seu irmão, onde Luciana e Rodrigo estão ansiosos pelo paradeiro do filho. A busca pela verdade atinge seu clímax nos capítulos finais de “Um Refúgio Para o Amor”.

Compartilhar: