sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Paz fica farta de Roselena e resolve soltar os podres dela para Claudio
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Paz fica farta de Roselena e resolve soltar os podres dela para Claudio

114

Paz (Zaide Gutiérrez) não conseguirá mais ficar de braços cruzados em Um Refúgio para o Amor (Sbt), com isso ela fará a questão de decidir agir de uma vez por todas para conseguir mudar a situação em que se verá

Claudio (David Ostrosky) irá até a residência de Violeta, onde estará PazMadalena. Paz ficará sozinha com o veterano, ela revelará que Roselena (Laura Flores) entregou sua filha logo depois do nascimento. O veterano ficará pasmo, isso porque dias antes, tinha ido até a exumação do corpo de Aurora e viu os restos mortais da filha no caixão.

Paz não pensará duas vezes em afirmar que não tem ideia de quem são os restos mortais, porém que possui a plena certeza que não é sua filha, isso porque é Luciana (Zuria Vega).

O sujeito começará a compreender a razão de possui uma ligação tão arrebatadora e intensa com a protagonista, desde o exato momento em que a conheceu, e a achará muito parecida com Aurora.

Claudio agradecerá que PazGaldino tenham oferecido todo o carinho para a mocinha, alegando que jamais tentará separar elas, porém afirmará que irá se vingar de Roselena e de todos que causaram pesadelos contra ele.

Compartilhar: