Exatamente na data da qual Luciana (Zuria Vega) e Cláudio Linhares (David Ostrosky) começam a trabalhar no Corporativo Torreslanda, uma secretária leva a mais nova sócia do negócio para conhecer seu escritório em Um Refúgio para o Amor (Sbt).
Na sequência, não demorará muito para a mocinha se instalar definitivamente no local, o grande problema disso tudo é que a jovem receberá a nada agradável visita de ninguém mais ninguém menos do que Clara (Jessica Coch).
Extremamente irritada, a mau caráter entrará no local sem ao menos bater na porta e brigará com a inimiga, mandando ela não se aproximar de Rodrigo (Gabriel Soto), Luciana falará que Clara errou de sala e que nem ela, e nem seu marido são bem-vindos em seu escritório.
A megera debochará de Luciana, aconselhando que ela aproveite seu trabalho na empresa, pois não durará muito no local. Luciana abrirá um sorriso e a relembrará que é proprietária de metade daquela empresa.
Clara fará de tudo para continuar com seu barraco, mas a jovem a colocará contra a parede. “Da próxima vez bate na porta antes de entrar”, falará a mocinha, que despejará a loira para fora. Clara sairá do local muito irritada e irá para o escritório de Rodrigo, brigar com ele por se aproximar da rival.