segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Luciana faz Clara espernear de raiva depois de ficar milionária
NotíciasNovelasNovelas MexicanasRede Globo

Um Refúgio para o Amor: Luciana faz Clara espernear de raiva depois de ficar milionária

151

Luciana (Zuria Vega) despertará a fúria incontrolável de Clara (Jessica Coch) logo após a mocinha ficar rica em Um Refúgio para o Amor (Sbt). A vilã entrará no escritório da jovem, mandando ela não se atrever a ir ao escritório do seu marido para procurá-lo.

A protagonista e encarará com segurança, alegando que a mulher errou de escritório, isso porque ela mesma acabou de pedir que Rodrigo (Gabriel Soto) não a procurasse, mas orientará que a rival peça pessoalmente, isso porque ele deve a escutar, já que é a sua esposa.

Clara, por sua vez, se mostrará extremamente irritada com o deboche de Luciana e dirá que é para ela aproveitar o curto tempo que terá na empresa, pois tudo isso não durará tanto tempo.

“Sou dona de metade dessa empresa”, e ainda destacará. “Nem você, nem seu marido são bem-vindos no meu escritório”. A mocinha ainda pedirá que da próxima vez Clara bata na porta como todo mundo.

A loira deixará seu escritório revoltada. Rodrigo ouvirá um papo de Patrício e a protagonista atrás da porta. O engenheiro ouvirá o sujeito elogiando a mocinha e ficará se perguntando se eles se gostam tanto por admiração e amizade, ou se existe algo mais sério entre os dois.

Compartilhar: