segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo implora pelo perdão de Luciana após descobrir os atos incabíveis da mãe
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo implora pelo perdão de Luciana após descobrir os atos incabíveis da mãe

17

Rodrigo (Gabriel Soto) se surpreenderá de vez com uma situação complicada da qual ele se meterá em Um Refúgio para o Amor (Sbt), ele encarará um momento bastante turbulento quando descobrir as maldades de Roselena (Laura Flores), a sua própria mãe.

Rodrigo ficará chocado ao descobrir a verdade sobre a megera, o mocinho não conseguirá acreditar que foi na verdade enganado por ela durante tanto tempo, a revelação das maldades de Roselena fará com que o homem passe a perceber o grande erro que cometeu ao desconfiar de Luciana (Zuria Vega), a mulher que sempre amou.

Cheio de remorso e arrependimento, Rodrigo decidirá procurar Luciana para pedir perdão, ele saberá que na verdade cometeu um descuido gravíssimo ao duvidar da protagonista e estará mais do que determinado a corrigir seu erro. O galã estará mais do que ciente de que entristeceu e muito a sua amada de uma forma bem profunda e saberá que terá muito o que fazer para reconquistar sua confiança.

Na hora em que Rodrigo finalmente encontrar Luciana, ele implorará pelo seu perdão, confessará absolutamente todos os seus erros cometidos e expressará o seu profundo arrependimento,  o bonitão prometerá para Luciana que fará tudo ao seu alcance para compensar o dano que causou.

Luciana apesar de se mostrar magoada, verá a sinceridade nos olhos de Rodrigo. Ela terá em mente que ele estará verdadeiramente arrependido e decidirá dar uma segunda chance, ela perdoará o amado, porém deixar claro que ele terá que trabalhar duro para reconquistar sua confiança.

Rodrigo se mostrará aliviado e grato pelo perdão de Luciana, prometerá a si mesmo que jamais irá duvidar dela novamente, com isso ele estará mais do que determinado a provar o tamanho do seu amor pela protagonista e mostrar a ela que ele é digno da sua devida confiança.

De começo, a mocinha não saberá o que fazer, mas decidirá acatar o pedido do homem ao acabar chorando e o abraçando, com isso o mocinho terá uma nova chance para conseguir mudar de vez.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Adriano impede abertura do restaurante de Natália em “Minha Fortuna é Te Amar”: Vilão arruína inauguração!

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Natália (Susana...

Simba revela armação de Olga para Vicente em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bandido confessa tudo!

Em uma reviravolta chocante na novela “Minha Fortuna é Te Amar“, Simba...

Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade

Constanza (Chantal Andere), a ex-mulher de Gustavo, não se conforma com o...

Constanza invade noivado de Gustavo e Soledade em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bruxa lança farpas e causa tumulto!

A bruxa Constanza (Chantal Andere) causará um verdadeiro tumulto ao invadir o...