sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Roselena e Patrício ganham os holofotes após barraco durante audiência
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Roselena e Patrício ganham os holofotes após barraco durante audiência

79

Roselena (Laura Flores) se mostrará completamente desnorteada e sem ao menos saber o que fazer em Um Refúgio para o Amor (Sbt), com isso ela acabará protagonizando uma atitude extremamente radical.

Nervosa por não possuir respostas a respeito da audiência e com receio de perder absolutamente toda a grana para Cláudio (David Ostrosky)Roselena não pensará duas vezes em se deslocar até o local do julgamento, e isso será apenas o início de um barraco enorme.

A loira entrará na sala de audiência e dirá que foi testemunhar a favor do seu marido. O juiz falará que o testemunho da mulher não é concreto e certo, pois ela não foi registrada para testemunhar.

Na sequência, Cláudio será declarado inocente e os Torreslanda, menos Patrício, ficarão enlouquecidos. Roselena ficará extremamente irritada e Patrício falará que Cláudio provou a sua inocência. Os dois irão bater boca, Roselena acusará o filho de estar contra  o pai e falará que não sabe em qual hora ele se virou contra a família.

Patrício falará que não está contra ou a favor de ninguém, somente começou a ver coisas das quais antes não conseguia enxergar. Roselena questionará do que o filho está dizendo, mas Rodrigo chamará sua devida atenção para a continuação da sentença que será falada pelo juiz.

Compartilhar: