sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Roselena joga praga no neto e orquestra outro crime covarde
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Roselena joga praga no neto e orquestra outro crime covarde

123

Roselena (Laura Flores) não pensará duas vezes em se reunir com Clara (Jessica Coch)July para poderem decidir o que irão fazer com o filho de Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O trio estará ciente de que a criança não pode ser criada pela mocinha e que ela deve desparecer, uma delas se mostrará sarcástica ao falar que não é para Roselena entregar o bebê para um de seus motoristas cuidar, ou após certo tempo o menino aparecerá exigindo seu lugar como fez Luciana.

A mau caráter afirmará que esse erro não ocorrerá novamente e que sabe como sumir com ele. “Juro que não vai ficar rastro algum do bebê de Luciana. Por isso as reuni aqui. Tenho um plano que vai apagar esse menino da face da terra”, falará a víbora.

Cláudio Rodrigo estarão em uma viagem de negócios na hora em que o bebê da mocinha nascer. Ambos irão se juntar pela criança e conseguirão ficarem próximos, todos ficarão felizes com o nascimento do pequeno.

Mas tudo ficará extremamente tenso no exato momento em que Clara visualizar a foto, ela ficará irritada, com isso uma reviravolta imensa estará prestes a ocorrer para o pânico de todos.

Compartilhar: