segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Sofrendo muito, Rodrigo faz de tudo para conseguir se reconciliar com Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Sofrendo muito, Rodrigo faz de tudo para conseguir se reconciliar com Luciana

79

Após tanto aguardo e expectativas geradas, finalmente chegará o grande dia da audiência de divórcio de Luciana (Zuria Vega)Rodrigo (Gabriel Soto) em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Cláudio Linhares (David Ostrosky)Oscar irão combinar de deixar o bonitão e a protagonista sozinhos, porém ambos não irão conseguir se reconciliar. Rodrigo começará acusando a mocinha de que ela está com muita presa de se divorciar e alegará que ela e Cláudio estão tendo algo.

A jovem questionará se o mocinho não fica cansado de ofender ela sempre, e fará a questão de afirmar que o melhor é que assinem de uma vez por todas o polêmico divórcio entre eles.

O homem irá se aproximar de Luciana e perguntará se ela se arrependeu de ter o conhecido, e também o amado demais. Luciana pedirá para que ele não fale de amor quando estão a ponto de terminar o pouco que ainda sobrou entre eles.

Rodrigo falará que se Luciana disser que eles ainda têm tudo, eles podem deter o divórcio e afirmará que se a mocinha pedir para ele uma uma nova oportunidade. A jovem pedirá para o homem assinar o divórcio e acabar com tudo de vez.

Compartilhar: