Marcos (Dan Stulbach) passará de todos os limites possíveis e com isso mostrará de uma vez por todas que é capaz de fazer o necessário para fazer da vida de Raquel (Helena Ranaldi) e também Fred (Pedro Furtado) um pesadelo sem fim algum.
Sendo completamente caidinho pela sua própria professora, o pobre estudante terá que encarar diversos sufocos para conseguir manter viva a chama do amor do qual ele nutre por Raquel.
Na hora em que souber que a relação da professora e do jovem estiver mais séria do que ele pensava, o psicopata barato não pensará duas vezes em começar a ameaçar o jovem sem dó alguma, isso porque ele possui uma tremenda obsessão pela mocinha, que desejará se livrar do vilão de uma forma ou de outra.
Tudo ficará ainda mais tenso e pesado para Fred, isso porque ele será sequestrado pelo seu maior rival, sendo assim a loucura de Marcos não terminará tão cedo, e isso causará muito estresse para todos.
Dessa vez, ele raptará o amado de Raquel, e estará mais do que convicto a matá-lo de uma vez por todas, mas nada disso será simples como ele pensa, ele fará a questão de torturá-lo em uma roleta-russa com um revólver, e o perseguirá a tiros quando o mocinho conseguir fugir.