Logo depois de Theo (Emílio Dantas) começar a chantagear Sol (Sheron Menezzes) com o claro intuito dela se separar de ninguém mais ninguém menos do que Ben (Samuel de Assis), a protagonista cederá às vontades do mau caráter e irá terminar com o seu grande amor em Vai na Fé (Globo).
Com o objetivo de provar para Theo que colocou de fato um basta definitivo no romance com o advogado, Sol resolverá protagonizar uma grande insanidade, isso tudo porque ela implorará para que Lui (José Loreto) beije ela justamente na frente de um paparazzo.
Ela chegará no artista e pedirá para que ele finja que ambos possuem um caso. O homem se mostrará um pouco desnorteado, porém ela tentará explicar absolutamente tudo para ele, para não ficar nada muito estranho do qual já irá parecer para ele sobre esse assunto todo.
“Só preciso mostrar para o Theo que eu estou com outra pessoa”. Lui nem ao menos irá pensar duas vezes em auxiliar a ex-namorada, sem ao menos desconfiar o grande problema do qual estará prestes a se meter, e isso será apenas o começo de uma grande confusão.
Entretanto, Kate (Clara Moneke) usará a foto, que era para ser enviada somente para Theo, com o intuito de promover a carreira de Sol. O grande problema é que ela também chegará até Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben, “É a Sol beijando o Lui?”, dirá o advogado, desolado.