Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) sempre se mostraram ser grandes e inseparáveis amigos, ao sempre apoiarem e estarem pelo outro no momento em que um deles precisava, no entanto isso estará prestes a mudar para todo o sempre em Vai na Fé (Globo).
- Leia Mais: Vai na Fé: Kate fica fascinada por Rafa, mas ao mesmo tempo cogita vingança
- Vai na Fé: Após se vingar beijando Orfeu, Clara resolve chifrar Theo novamente com Helena
Sol (Sheron Menezzes) nem tinha cogitado em sua cabeça sobre a grande confusão que a paternidade de Jenifer (Bella Campos) iria trazer para a sua vida. Isso tudo porque ela e a filha tem em mente que Ben é de fato o pai biológico da jovem.
Entretanto, Theo (Emilio Dantas) juntamente com Lumiar (Carolina Dieckmann) irão prosseguir firmes na grande tentativa de tentar obrigar Jenifer a realizar um exame de DNA, algo que irá causar uma enorme briga entre os homens dos quais até então eram grandes amigos.
“Então você vai mesmo levar essa palhaçada pra Justiça?”, irá querer saber Ben, ao invadir o escritório do empresário. “Eu não vou abrir mão do meu direito. Você tinha alguma dúvida disso?”, questionará Theo.
Ben irá pegar a chave do apart-hotel de Theo, do qual ele estará vivendo desde o momento do qual saiu de sua residência, e desta maneira decidirá entregar para o até então “parceiro”.
“Beleza. Está aqui a chave do seu apartamento. A gente volta a se ver no tribunal”. Theo se colocará entre a porta para assim impedir a saída de Ben. Ambos irão brigar feio, e o vilão tentará colocar o novo rival contra Sol, mas não conseguirá. “Esquece que eu existo, cara”, falará Ben.
- Leia Também! Resumo Vai Na Fé: capítulos de 12/04 a 22/04/2023
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 12/04 a 22/04/2023