Theo (Emílio Dantas) não irá conseguir se conter por tanto tempo, isso tudo porque o crápula decidirá estuprar Clara (Regiane Alves) logo após ficar sabendo que a mulher está mantendo um caso com Helena (Priscila Sztejnman), e sem pensar duas vezes, ele forçará sexo com a esposa, que ficará em desespero na novela Vai Na Fé.
Tudo começará na hora em que a mulher resolver abrir o jogo a respeito do seu caso com Helena depois que Lumiar (Carolina Dieckmann) acaba flagrando um beijo de ambas, e a reação do homem, contrariando tudo, é de quem gostará da novidade.
O vilão mostrara todo seu lado de psicopata e irá sugerir sexo a três, ou até mesmo quatro, se Lumiar aceite, como resultado Clara acusará o marido de machista e fugirá, porém ele aguardará Clara voltar e a atacará.
Theo se aproximará da veterana e cheirará o pescoço dela, e ela irá visivelmente não querer algo assim no momento, mas nada adiantará pois o rapaz irá fundo em seu plano infame.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: De férias, Sol resolve voltar a vender marmitas acompanhada de Marlene
- Vai na Fé: Theo surta ao flagrar Lui Lorenzo e Lumiar em clima caliente e sensual
- Vai na Fé: Clima esquenta consideravelmente após beijo e Yuri dorme juntinho com Guiga
O malandro questionará se a razão para a pressa é estar juntamente com Helena, e nessa hora, a mulher fechará os olhos e ficará prestando atenção para ver se terá algum gesto violento por parte do marido, porém tudo será diferente, o homem se aproximará dela e dará um beijo após abusá-la.