Ao que tudo está apontando, a arrebatadora atitude obsessiva vinda de Lumiar (Carolina Dieckmann) em poder manter o seu casamento com Ben (Samuel de Assis) atacará ela mesma em Vai na Fé (Globo). Após um tempo se recuperando, o rapaz finalmente recuperará sua memória e irá descobrir uma falcatrua da loira para afastá-lo de Sol (Sheron Menezzes).
- Leia Mais: Plano desastroso! Kate sequestra filho de Theo, vingança dá ruim e Hugo é morto em Vai na Fé
- Mas já pessoal? Hugo morre de forma cruel ao tentar salvar a pele de Kate em Vai na Fé
Tudo dará início na hora em que convicto a apressar o máximo possível o processo relacionado ao acidente que tirou a vida de Carlão (Che Moais), Ben retorna ao escritório e avisa os funcionários que o caso é sua prioridade. “Pra começar, quero a relação de todas as famílias das vitimas…”, avisará, segundo o Notícias da TV.
O grande contratempo e problema nisso tudo, é que os empregados reagirão com certo constrangimento com as palavras do homem. “Que foi, gente? Que caras são essas?”, irá reclamar Ben. “É que… O caso está parado. Nós entramos com um mandado de segurança questionando a competência”, explicará Fabrício (Giuliano Lafayette).
- Leia Também! Exame de DNA realizado! Jenifer descobre que é na verdade filha biológica de Ben em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 17/02 a 04/03/2023
“Mas isso só atrasa o processo! A Lumiar tá sabendo desse absurdo?”, irá se revoltar o parceiro de Theo (Emilio Dantas). Desta maneira, Fabrício revelará que foi a própria loira quem pediu a ação. “Não entendo por que a Lumiar deixou esse caso de lado”, dirá Ben.