Yuri (Jean Paulo Campos) será devidamente convocado para prestar esclarecimentos em uma delegacia, e na hora em que chegar ao local, o rapaz será preso covardemente por um crime do qual não cometeu em Vai na Fé (Globo). Jenifer (Bella Campos) avisará o que ocorreu para Lumiar (Carolina Dieckmann) e ela juntamente com Ben (Samuel de Assis) irão resolver assumir o caso do aluno.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos de 01/03 a 18/03/2023
- Disposição de sobra! Sol resolve aceitar se unir com Lumiar para esconder passado de Jenifer em Vai na Fé
Jenifer se envolve no caso
Se mostrando sempre ativa, a filha de Sol (Sheron Menezzes) também decidirá participar do caso, com a vontade de aprender e também de poder ajudar o amigo, sendo assim ela e Ben começarão a conviver mais um com o outro, para o total pânico de Sol e também de Lumiar.
Na sequência, a professora ficará sabendo que a aluna foi se encontrar com o homem e alertará Sol. Ao mesmo tempo, o desembargador responsável pelo caso de Yuri perguntará ao advogado se Jenifer é a sua filha, Ben dará um sorriso e ficará orgulhoso com a pergunta, porém dirá para a autoridade que não é pai da menina.
- Leia Também! Exemplo de superação! Kate é demitida do emprego, mas consegue superar a dificuldade de forma surpreendente em Vai na Fé
- Aproveitador! Theo vê brecha com Lumiar embriagada e tenta beijá-la em Vai na Fé
Yuri é libertado
Mais tarde, ambos irão receber a informação de que saiu o habeas corpus para Yuri e comemorarão a primeira vitória, e não demorará para o estudante ser libertado. Jenifer sairá para almoçar com Ben para o pânico de Lumiar.