A grande e incessante busca de Jenifer (Bella Campos) pelo paradeiro do seu pai biológico irá finalmente ter o seu final feliz em Vai na Fé (Globo). Sol (Sheron Menezzes) irá confirmar diante da sua herdeira e também de Ben (Samuel de Assis) que a jovem é de fato filha do advogado.
- Leia Mais: De amor para ódio! Estando com o casório turbulento, Ben e Lumiar se bicam no tribunal em Vai na Fé
- Reviravolta repentina! Jenifer protagoniza sua primeira vez durante protesto em Vai na Fé
Ben questionará por que ela jamais deixou ele saber da grande verdade, a dançarina de Lui (José Loreto) o acusará de ter traído ela com outra mulher. “Quem ficou do meu lado foi o Carlão. Para com isso! Chega de me julgar! Vocês dois! Vocês não imaginam tudo que eu passei! Tudo que eu vivi!”, dirá a mocinha.
O estado do qual ficará a protagonista deixará a jovem com remorso, pois Jenifer a pressionou de forma intensa para saber sobre seu pai. “Eu não queria te deixar assim, mãe. Fui egoísta, não imaginei…”, irá se desculpar a colega de Yuri (Jean Paulo Campos).
Mas Sol conseguirá se recompor e se despedirá do advogado e da filha. Jenifer irá se oferecer para acompanhá-la, porém a dançarina irá se recusar, após ela sair, pai e filha ficarão sozinhos pela primeira vez depois de saberem toda a verdade.
“Eu sempre soube que você era meu pai”, afirmará Jenifer visivelmente emocionada, segundo o portal Arte Blitz, “Eu também”, admitirá o ex-marido de Lumiar, que também estará comovido.
- Leia Também! Resumo Vai Na Fé: capítulos de 05/04 a 15/04/2023
- Theo ou Ben? Jenifer entra em desespero ao descobrir que o vilão pode ser seu pai em Vai na Fé