Ben (Samuel de Assis) irá se deparar com uma proposta completamente surpreendente para assim poder exterminar com ninguém mais ninguém menos do que Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé (Globo).
Tudo dará seu início na hora em que o advogado estiver tentando convencer Orfeu (Jonathan Haagensen) a fazer uma delação premiada para assim poder entregar o aliado.
“Já falei, doutor! Não tem como. Vou colocar o meu na reta e vão acabar me executando! O Theo é inofensivo perto dos caras que trabalham com a gente”, irá reagir o bandido. Sendo assim, Ben afirmará que sem provas, não tem como conseguir uma delação.
Nessa hora, Orfeu fará uma proposta. “A não ser que você arrume um jeito de eu sair. Aí entrego tudo o que tenho. Os celulares da firma, troca de mensagens, os arquivos, tudo”. “Não vou te ajudar a fugir, Orfeu!”, rebaterá o homem.
“E por que não? Você odeia o Theo tanto quanto eu. Esse maldito abusou da sua mulher e de várias outras. Traiu sua amizade! Você acha justo esse bandido continuar por aí?”, concluirá o vilão.