Ben (Samuel de Assis) terá que passar por uma enorme crise profissional em Vai na Fé (Globo), isso tudo pelo simples fato de que ele ficará com a sua carreira ameaçada com a atitude de ajudar Sol (Sheron Menezzes) no resultado do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos).
O homem batalhou e muito para construir a sua bela imagem como um advogado justo e de puro prestígio, mas toda essa visão será alterada para muitos, pois Ben subornou um funcionário do laboratório, com o devido auxílio de Bruna (Carla Cristina Cardoso), para impedir com que Theo (Emílio Dantas) fosse pai de fato da filha da protagonista.
O resultado do primeiro teste mostrou que a paternidade da filha de Sol era Ben, no entanto, Theo não aceitou de forma alguma o laudo e como resultado solicitou de imediato um novo teste.
LEIA TAMBÉM:
- Joel de “Vai na fé”, ator Waldo Piano fala de desafio em viver personagem com AVC no teatro
- Vai morrer ou sobrevive? Theo é baleado diante de Lumiar e a deixa desesperada em Vai na Fé
- Vai na Fé: Bruna fica estarrecida por conta da relação amorosa de Kate
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
O mais novo exame pedido para a Justiça revelará o que Theo tanto desejava ouvir, que ele é o pai biológico de Jenifer. Em pânico total com a chance de ser devidamente desmascarado, Ben acionará Mãe Ana (Valdinéia Soriano), para poder ajudá-lo em um momento complicado.