Ben (Samuel de Assis) mexerá com as estruturas de Sol (Sheron Menezzes) na hora em que o homem ser supostamente reconhecido como sendo o pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo).
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Ben fica abismado após sua mãe expor segredo do passado de Lumiar
O trio fará a questão de celebrar juntos a grande vitória no decorrer da audiência da ação de questionamento de paternidade da qual foi devidamente movida por ninguém mais ninguém menos do que Theo (Emilio Dantas).
A protagonista ficará sozinha com seu ex-namorado em um restaurante e estará visivelmente apreensiva, ao mesmo tempo em que Jenifer admirará ambos e dirá. “Na verdade, meu pai e minha mãe, eles não são um casal… Ainda. Mas é tão bom olhar pra eles assim, se entendendo. Eu vejo o amor de onde eu nasci”.
Após a armação de Ben, o resultado ficará pronto, e irá em um envelope lacrado diretamente para o juiz responsável pelo caso. Diante de Ben, Sol, Jenifer, Theo e Lumiar (Carolina Dieckmann), o homem abrirá ele e lerá o documento que a jovem é a filha do advogado, e o homem não perderá tempo em levar mãe e filha para celebrarem.
- + Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Jenifer baterá uma foto dos três a publicará ela nas redes sociais. De imediato, todos irão ver Lui Lorenzo (José Loreto) e Theo extremamente incomodados olhando para a postagem.
- Leia Também! Vai na Fé: Ludmilla surge para dar sorte ao namoro de Jenifer com Hugo
- Vai na Fé: Kate protagoniza barraco após Jenifer dormir juntinha com Hugo