Ben (Samuel de Assis) orquestrará um ato infame do qual deixará absolutamente todos de cabelo em pé em Vai na Fé (Globo), o advogado terá a coragem de falsificar o exame de paternidade de Jenifer (Bella Campos).
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos de 19/04 a 06/05/2023
- Vai na Fé: Bruna revela segredo polêmico vindo de Sol para Ben e o homem fica indignado
Pelo simples fato de tentar impedir com que o sofrimento de Sol (Sheron Menezzes) aumente pelo fato de saber que existem chances da sua filha ser fruto do estupro do qual Theo (Emílio Dantas) cometeu, o homem não pensará duas vezes e armará para que o resultado seja positivo para ele.
A grande descoberta da falsificação ocorrerá por acaso. Uma auditoria interna no laboratório mostrara que todos os exames sejam refeitos pois haverá um contratempo no sistema do local. O DNA de Jenifer será invalidado e com isso todos irão precisar fazer um novo teste.
Ben terá o devido suporte de Bruna (Carla Cristina Cardoso) em toda essa empreitada, porém mesmo com o problema sendo apontado, nenhum dos dois será de fato prejudicado, Ben irá explicar para a mulher que somente desejou impedir com que Jenifer fosse fruto de um abuso.
Na data da abertura do mais novo resultado do exame de DNA, o juiz fará a questão de alertar que o pai de Jenifer é na verdade Theo, que ficará radiante de tanta alegria. A estudante sairá da audiência furiosa e irá maltratar a mãe, chamando ela de mentirosa.
- Leia Também! Vai na Fé: Jenifer fica furiosa ao descobrir que foi na verdade enganada por Tatá
- Alopecia na ficção: Entenda a doença que será abordada na novela Vai na Fé