sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Ben se nega a visualizar o resultado do exame de DNA e rasga o documento
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Ben se nega a visualizar o resultado do exame de DNA e rasga o documento

691

Ben (Samuel de Assis) estará encarando uma barra intensa e bastante amedrontadora para poder provar de uma vez por todas a paternidade de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo).

O advogado se mostrará completamente nervoso ao receber o resultado verdadeiro do exame de DNA, porém ele irá se negar ao ver o conteúdo do envelope, sendo assim ele rasgará o mesmo.

Ben estará já há um bom tempo batalhando para conseguir entrar de vez dentro da vida de Jenifer, sendo seu pai verdadeiro. Sendo assim ele começa a fazer o possível para poder provar na justiça que está certo, mas ele acabou adentrando em algo bastante arriscado ao conseguir entrar em contato com uma pessoa que pode forjar o resultado do exame de DNA.

+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias 

Mas o problema é que apesar de possuir o resultado forjado, Ben receberá o documento com o resultado legítimo do exame, mas ele não terá a devida coragem de abrir o documento, isso porque ficará com receio de que a grande resposta não seja a que ele deseja.

Sendo assim, o advogado não perderá tempo e com isso rasgará completamente o papel, assim ignorando a verdade e assim investindo em sua teoria de que ele é o pai da jovem, ele se baseará na fraude da qual armou com seu comparsa.

E o resultado disso tudo será a grande vitória dentro da justiça, mostrando para absolutamente todos que é o pai verdadeiro de Jenifer e deixando Theo (Emilio Dantas) indignado por ser derrotado novamente.

Compartilhar: