Ben (Samuel de Assis) provará novamente que possui um coração de ouro em Vai na Fé (Globo). Ele irá se deparar com Simone (Cácia Goulart), a sua própria mãe, ser feita de refém no decorrer de um assalto em Piedade e irá se oferecer para ficar em seu lugar.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Marlene fica em pânico ao saber que Jenifer engatou um namoro com Hugo
Tudo dará início na hora em que a mãe e Paula (Juliana França) irem juntas a um restaurante no bar do qual Sol (Sheron Menezzes) vive e o lugar será invadido por bandidos. Tudo ficará complicado na hora em que os clientes tentarem reagir e os assaltantes resolverem usar Simone como refém.
Em pânico por salvar sua mãe, Ben entrará no local. “Sou advogado e posso defender vocês, mas pra isso vocês têm que colaborar”, pedirá o homem, segundo informações do portal Notícia da TV.
“Ninguém aqui vai se entregar, doutor! Os ‘hômi’ vão matar a gente”, falará o bandido armado. “Sou advogado criminalista. Posso negociar uma rendição e garanto uma defesa justa pra vocês”, afirmará Ben, os homens serão convencidos e Ben se tornará o refém deles no lugar da matriarca.
O trio deixará o restaurante, juntamente com o advogado. “Não atirem. Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo”, concluirá.
- Leia Também! Vai na Fé: Jenifer conquista nova paixão após saber sobre paradeiro do pai
- Theo dopa Sol e se vinga da protagonista da pior maneira possível em Vai na Fé