Carlão (Che Moais) será uma vítima de uma tragédia horrenda e covarde da qual acontecerá com ele em Vai na Fé (Globo), o rapaz conseguirá um emprego como motorista de aplicativo, o homem batalhador se envolverá em um acidente fatal de carro, após aceitar a corrida de um ladrão e ser assaltado durante o caminho, e ele morrerá.
- Leia Mais: Suspiro de alívio! Após passar por susto, Yuri consegue provar a sua inocência em Vai na Fé
- Abusador? Yuri é acusado de estupro e sofre risco de ser violentado na cadeia em Vai na Fé
Fase profissional e pessoal complicada
Sem conseguir um emprego desde a pandemia, o marido de Sol (Sheron Menezzes) não verá outra escolha a não ser de aceitar a chance com o intuito de poder ajudar a sua amada nas despesas da casa, e também para possivelmente fazer a morena desistir de dançar na companhia de Lui Lorenzo (José Loreto).
“Carlão conquistou Sol com sua generosidade, dedicação e amor. O casamento foi bem até Carlão perder o emprego durante a pandemia. Antes paciente, o homem se tornou irritadiço. Tenta retornar o trabalho de diversas formas até que encontra nos aplicativo de transporte uma alternativa de rendimento. Infelizmente, morre em um grave acidente”, relatou a autora em seu texto.
- Leia Também! Estrelada por Sheron Menezzes, “Vai na Fé” mostra o Brasil evangélico
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 18/01 a 04/02/2023
Sol e sua vida de batalhas diárias
Vale lembrar que a história da novela abordará o caminho árduo e inspirador de Solange, uma vendedora de quentinhas que já foi rainha de baile funk e que, hoje em dia, é evangélica. Ela é cantora do culto de uma igreja situada no bairro onde mora no Rio de Janeiro, e mudará sua vida ao se tornar vocal e dançarina do cantor Lui Lorenzo.