domingo , 21 abril 2024
Ínicio Famosos Vai na Fé: Carolina Dieckmann comenta o que já fez por amor e defende sua personagem Lumiar
FamososNotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Carolina Dieckmann comenta o que já fez por amor e defende sua personagem Lumiar

718
Compartilhe

Durante uma entrevista concedida ao Gshow, a atriz Carolina Dieckmann citou a respeito o que aproxima e o que a distancia da personagem, citou sobre as nuances e as relações de Lumiar, e disse como interage com o público nas redes.

Carolina acredita que Lumiar é uma mulher assim como qualquer outra que acabou se deixando levar ao perder completamente a noção da vida e da sua relação com Ben (Samuel de Assis), porém que nota os erros e tenta voltar a acertar.

“Eu não consigo ver a Lumiar como vilã de maneira nenhuma”, revelou a atriz. “Vejo que ela é uma mulher que erra, que se perde em algum momento e que ainda está perdida, mas está tentando se achar, tentando acertar. É uma mulher com muitas camadas, uma mulher superinteressante que está me dando uma alegria enorme de fazer. Mas entendo que ela fique nessa função de antagonista em algum momento”.

“A Carol já deve ter feito, não dessas da Lumiar. Mas, para mim, loucura por amor é ficar noites sem dormir para fazer surpresa, dizer que estava indo dormir e pegar um avião no Brasil e aparecer em Miami no dia seguinte. Para mim isso é uma loucura por amor. Mas não me lembro de me sentir errando. Nunca fiz nada perto do que a Lumiar faz. A vida inteira fui casada, não tive muitas história de amor”, explicou Dieckmann.

“Essa coisa de maternidade é muito interessante. Pra mim sempre foi muito difícil entender, além da teoria, essa coisa da mulher que não se vê como mãe. É muito bom quando a personagem coloca um texto na nossa boca e nos dá a possiblidade de a gente, em algum lugar, tentar sentir, experimentar essas emoções dizendo o texto. Pra mim está sendo muito importante dar vida e essa mulher, tentando dar a maior verdade possível. A gente sabe que essa mulher existe e precisa ser entendida e representada”, continuou.

LEIA TAMBÉM:

“Acho que tudo o que a Lumiar tem é sincero. Até quando ela erra, o erro dela é sincero, e não estou nem defendendo a Lumiar. A maneira que eu compus a Lumiar é sincera com a vida, honesta com as coisas que ela sente, com as lutas que ela travou com a vida”.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Amor à primeira vista: Encontro inesquecível une Ângela e Álvaro em “Contigo Sim”

O destino tece seus fios em “Contigo Sim”, novela do SBT que...

Natália e Vicente se casam em cerimônia emocionante em “Minha Fortuna É Te Amar”

Após uma jornada repleta de desafios e obstáculos, o amor verdadeiro finalmente...

Aída decide enviar Rubens para cadeia em “Teresa”

A vida de Rubens em “Teresa” está prestes a desmoronar em um...

Ciúmes à flor da pele: Inácio flagra Rosário em chamada com Fabian e se enfurece em “Cheias de Charme”

Um momento de descontração para Rosário (Leandra Leal) se transforma em um...