Após muitas emoções e reviravoltas em sua vida, o destino de Carlão (Che Moais) será trágico e cruel em Vai na Fé (Globo). Isso porque o marido de Sol (Sheron Menezzes) irá se envolver em um acidente grave de automóvel, ele até chegará a ser prontamente deslocado até o hospital, porém não resistirá.

Despedida de doer o coração

E com tal morte precoce e triste, também vamos ter a despedida do ator Che Moais na obra, do qual fez a questão de definir em uma palavra o seu último de gravação, “Melancolia”.

Publicidade

“Sigo rituais de criação de personagem, e também de finitude. Estou no processo de passagem do Carlão há uma semana. Me toca muito forte, mas faz parte do processo, e isso ajuda nas cenas dos últimos instantes de vida do personagem. É uma profusão de sentimentos”, relatou.

Acidente de Carlão

O trágico acidente que vitimizará Carlão envolverá também um caminhão e a moto de Ben (Samuel de Assis), que será o único que sobreviverá. E para gravar a cena complicada, Che disse que escolheu duas músicas bem distintas para ouvir no decorrer da preparação. “O dia que não terminou”, da banda Detonautas e “Deus cuida de mim”, de Kleber Lucas.

Publicidade